domingo, 3 de maio de 2020

Ações na quarentena 
 Durante este período de quarentena temos tentado ir as comunidades que vêm passado por dificuldades, famílias desempregados e ong's que estão recebem poucas visitas e  ajudas, devido ao atual problema que estamos vivenciando. 


Graças aos irmãos que estão colaborando tanto na arrecadação das doação de alimentos, roupas e remédios, quanto na distribuição, conseguimos durante estes dias ir as entidades e comunidades levando um pouco de apoio material e também um pouco de atenção e carinho a cada um que tem sofrido no dia a dia. 



 Que Deus abençoe muito as pessoas que tem atendido nossas solicitações e ajudado com doações, que são distribuídas entre as famílias que estão cadastradas na CDM,  todas são realmente gratas a cada amigo que se põe a frente neste momento, dando seu apoio cada um a sua maneira, sendo sempre útil e presente.

 Muito obrigada, a cada um que tem se envolvidos com as ações realizadas e que tem tornado possível este projeto ...

Um comentário:

  1. Ordem dos Cavaleiros Templários os saúda respeitosamente. Jean Marcos Danto Sousa, seu colaborador será enobrecido. Esperamos por você em nossas fileiras, onde meditamos sobre honra e fé.

    ResponderExcluir